Paginas

Seguidores do blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Projeto Político e Pedagógico : seu significado e importância...

Aqui estamos nós ...
com toda disposição para o segundo dia de nossa Capacitação!
Nossa, até rimou!!!
Mais um dia de muito calor aqui no Rio!!!
Começamos o dia de hoje
 definindo o nosso Projeto Político Pedagógico...
Que para minha surpresa foi escolhido :
"Ler com Prazer"
(nome do meu blog)
Definimos também que trabalharemos esse bimestre:
"Estrutura dos diferentes tipos de textos."
 E nossa biblioteca terá como nome:
"Sala Mágica"




Olha a Profª MªAparecida toda feliz na biblioteca,
com a escolha do nome da sua
Salinha Mágica...

Nossa coordenadora Profª Ellen compenetrada dando a Capacitação....
Profª Mª.Aparecida, Barbara, Laís, Érica atentas ao texto.... 
Profª Dilséa, Ellen, Barbara, Laís, Cida  e Érica ...

Nossas diretoras(ao fundo) trabalhando,
 eu e a profª de Inglês Érica
preparando as atividades para a volta as aulas...

Abaixo estou postando o texto que norteou o trabalho de hoje,
de nossa Capacitação:
Qual o significado e a importância do projeto político-pedagógico para a escola?
(Retirado do curso experimental de Pedagogia da UFBA/2007)


Também não posso deixar de registrar no nosso cantinho que os nossos
pequeninos (turmas do EI 10 e EI  20) já voltaram as aulas e estão na semana de adaptação, com a Profª  Márcia .
Essa é a turminha do EI 10 ...
Olha que fofos!!!!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua mensagem...Adoro ler seus recadinhos! Não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou do seu blog para que eu possa responder.