Paginas

Seguidores do blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Sorteio da Rifa da "Cesta de Guloseimas".


Finalmente o grande dia chegou!!!!
No dia 3/11, fizemos o sorteio da Rifa
 da Cesta de Guloseimas.
O dinheiro arrecadado por essa rifa será revertido para
a edição do livrinho:"Uma Lição de Amor",
da turma 1301 (ProfªLais).
Gostaria de agradecer a todos pela ajuda na compra dos
tickets, em especial, aos pacientes e médicos da Clínica CDR
(Clínica de Doenças Renais - Botafogo), que tanto ajudaram.
O nosso muito obrigado pela ajuda de todos!!!
Vejam como foi o sorteio
e quem foi a" sortuda" que irá comer esses doces maravilhosos!!!!








Parabéns Vanessa, você mereceu!!!
Obrigada a todos pela ajuda!!!

2 comentários:

  1. Del seu trabalho é muito heim? Dois blogs, escola (planos, correção de provas, reuniões pedagógicas) casa, família, ufa eita rotina. Foi ótimo conhecer a escola em que você trabalha, me parece uma escola gostosa de se trabalhar. Ficarei torcendo pra você entrar no grupo professores virtuais hehehe. entra, entra, entra.... hhehehe.

    Um grande abraço pra você e pra todos os colegas que trabalha na escola Laís Netto.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor te vi no blog de minha amiga e vim te conhecer adorei seu blog,que lugar lindo,ja estou te seguindo e te convido pata conhecer meu cantinho,se gostar me siga será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem sua mensagem...Adoro ler seus recadinhos! Não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou do seu blog para que eu possa responder.