Paginas

Seguidores do blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Alice, o Encanto da Cidade

Olá Pais, alunos e amigos
 que por aqui passam....
O Rioeduca lançou um Concurso Cultural 
"O Encanto desta Cidade é meu..."
 O concurso tinha como objetivo despertar o interesse cultural 
pela Cidade do Rio de Janeiro, que completou 448 anos,
 e estimular a prática de produção textual.
E aqui na escola os professores das turmas
 do 4º e 5º ano resolveram participar.
 E uma de nossas alunas do 4º ano, da Turma 1402
acabou ganhando.

Vejamos a Redação vencedora da aluna:
Alice dos Santos Moraes. Turma:1401 Idade: 07 anos
 O encanto dessa cidade é meu.

 A cidade do Rio de Janeiro é muito legal, tem várias belezas naturais e escolas boas.


Que cidade maravilhosa! Tem tudo de bom: vários mercados , várias lojas, tem tudo que quero, e tem ótimas praças também.


O Rio de Janeiro é uma cidade linda, eu adoro passear por essa cidade, porque existem tantas coisas legais para ver e para fazer...


Nossa cidade tem tantas opções de lazer...
 

Eu adoro tudo que existe nessa cidade!


Eu só sei de uma verdade: que nunca vou deixar de amar essa cidade!

 O encanto dessa cidade é meu.

                                                        
           Alice saiu no Portal Rioeduca na matéria abaixo:
             http://www.rioeduca.net/blogViews.php?bid=18&id=3268


  Alice tirou algumas fotos para a matéria:
Ela com os colegas da Turma 1402 .
Em sala fazendo seus trabalhos....

 Na foto da esquerda para direita:
 Prof.ª Elaine Brito ( atual profª.), Alice
 e Prof.ª Liliane Sader(profª.do ano passado).
Em sala com os trabalhos sobre o Aniversário do Rio.

Na sala de Leitura com o Livro que está lendo no momento:
"A Menina que não queria dormir".
Alice com sua mãe Adriana.
Na sala de leitura com sua coleção de livros favorita:
Coleção Segredos do Coração da Lie.A.Kobayashi

"Eu só sei de uma verdade

que nunca vou deixar de amar esta cidade!

O Canto dessa Cidade é meu!” 

Passem no Rioeduca e confiram a matéria:

Parabéns Alice!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua mensagem...Adoro ler seus recadinhos! Não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou do seu blog para que eu possa responder.